segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ola
Estou aki dnv tbm para parabenizar os melhores jogadores do clãn.
Como vcs viram eu ja parabenizei o Hatakeshe do nosso Clãn.
E agr é a vez do ##Neto## q em um só cf matow mais de 25 kills
Parabens Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário