FuZiLeIrOs[Br]
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Ola
Estou aki dnv tbm para parabenizar os melhores jogadores do clãn.
Como vcs viram eu ja parabenizei o Hatakeshe do nosso Clãn.
E agr é a vez do ##Neto## q em um só cf matow mais de 25 kills
Parabens Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário