segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ola
Aki qm esta falando é o jvcpv
Hj o nosso clãn fizemos sua primeiras partidas:4 partidas, 2 vitorias e 2 vitorias
Bom, Ficou equilibrado kkkk
Estou aki para parabenizar o jogador Hatakeshe, Pois ele participou de 3 partidas sendo ele o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário